Itens que fazem a diferença em suas pescaria

Arrumando sua tralha

Os preparativos para a pescaria é um momento especial. Nos dá prazer separar as tralhas no dia que antecede a pescaria.

Não podemos focar apenas no peixe para não deixarmos em segundo plano alguns equipamentos que fazem a diferença. São eles:

Camisa de pesca

Camisa de pesca, para não correr riscos e se proteger de futuros problemas de pele, tenha sempre uma camisa adequada.

Exemplo: Uma pescaria de uma semana e você pega uma insolação logo no primeiro dia, acaba a pescaria ali.

As mais indicadas são em tecido especial de poliamida ou algodão, as camisas de pesca oferecem proteção contra os raios ultravioleta (UV) e ataque de insetos, além de secarem rapidamente. Boné

O bom e velho boné, ninguém merece aquele sol escaldante na cabeça durante um dia todo, evita dores de cabeça, protege também contra acidentes com iscas artificiais.

Óculos de Sol polarizado

Conforto para a sua visão, protege conta os raios solares. Lentes polarizadas e proteção contra os raios U.V, além de deixar você com um estilo próprio, além disso também protegem contra acidentes com anzóis e garatéias. Protetores Protetor solar e labial, esses são recomendados por médicos para evitar manchas e câncer de pele.

Repelentes Repelente contra insetos evitam que Mutucas e Pernilongos atrapalhem sua espera por grandes exemplares.

Água Beber muita água sempre para se manter hidratado.


Itens essenciais na sua tralha:


Alicates

Alicates: Leve sempre alguns modelos, alicates de bico,indicados equipamentos com pontas mais longas, para evitar o contato das mãos com os dentes afiados de peixes como, Dourados, Cachorras e Traíras.


Alicate só fará mal ao peixe caso seja usado de maneira errada. Balança digital

Todos gostamos de saber o peso do nosso troféu e nada melhor que uma balança digital, existem algumas que ja vem com fita métrica para medição do seu exemplar.


Faca e canivete

São fundamentais em diversas situações, como o corte de linha em caso da falta de um alicate ou tesoura, além de serem bastante úteis em situações de emergência. A faca é fundamental para poder lidar com iscas naturais ou para qualquer situação de emergência. Capa de chuva

Não pode faltar, as vezes uma chuva forte acaba com um dia proveitoso de pesca, porém se atentando a raios e trovões, pois existem riscos de uma descarga elétrica.

Toalha ou pano Um pano ou toalha para secar as mãos e limpar a tralha até mesmo para manusear iscas vivas, o ideal é levar alguns.


E por fim não esqueça das varas, molinetes, carretilhas, anzóis etc .... Marcos Cardoso Pescador esportivo

37 visualizações

Tel: (11) 99794-8687          Marcão

Tel: (11) 95393-1906          Dinho

Inscreva-se para receber novidades 

Conheça nossas redes sociais

  • Facebook Tudo de Pesca